Alunos do Campus participam da II Edição dos JUVEPS

Mais de 100 estudantes de Parnamirim participam da competição

Publicada em 24/09/2018 Atualizada há 1 ano

A delegação do Campus Parnamirim é composta por 170 alunos.

A II Edição dos JUVEPS – Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim, começou no início de setembro (13/09) e irá até o dia 28. A segunda edição dos JUVEP’S vai reunir 2.500 atletas que competirão em 22 modalidades. O IFRN Campus Parnamirim estará disputando os JUVEPS com uma delegação de 170 (cento e setenta) alunos/atletas nas seguintes modalidades: Atletismo: cadete e adulto masculino; Basquetebol 3x3: cadete e adulto masculino; Conhecimentos Gerais: cadete e adulto; Futebol adulto e cadete; Futsal feminino, Futsal cadete e adulto masculino; JiuJitsu cadete e adulto feminino; JiuJitsu cadete e adulto masculino; Karatê adulto masculino; Natação cadete e adulto feminino; Natação cadete e adulto masculino; Queimada cadete e adulto feminino; Queimada adulto masculina; Tênis de Mesa cadete feminino; Tênis de Mesa cadete e adulto masculino; Vôlei de Duplas adulto feminino; Vôlei de duplas adulto masculino; Voleibol adulto feminino; Voleibol adulto masculino; Xadrez cadete e adulto feminino e Xadrez cadete e adulto masculino.

Os alunos serão acompanhados pelos professores efetivos: Alison Pereira Batista e Irapuan Medeiros de Lucena. A participação dos referidos alunos têm como objetivos: Promover a mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e detectar os talentos esportivos de Parnamirim oportunizando práticas saudáveis do esporte e lazer para promoção do desenvolvimento sócio educacional, cooperativo, intelectual do educando, além de assegurar ao estudante acesso à prática esportiva, preconizado pelo Art. 217 da constituição Federal de 1988. No Campus Parnamirim acontecerão as seguintes modalidades: Futebol (24, 26/09) e Xadrez (27/09), já aconteceu a Natação (14/09)