Campeonato Regional

Alunos do Campus Parnamirim participam do JIFs 2015

Competições foram realizadas no Campus Natal-Central

Publicada em 03/11/2015 Atualizada há 12 meses

No período de 27 de outubro a 1º de novembro, o Campus Natal Central do IFRN sediou os Jogos dos Institutos Federais 2015 – Regional Nordeste.  O evento contou com a participação de nove Institutos: IFRN, IFPI, IFAL, IFCE, IFMA, IFPB, IFPE, IFBA e IF-Sertão Pernambucano.

Neste evento esportivo, houve a participação de alguns alunos do Campus Parnamirim e estes obtiveram bons resultados. Na natação, o aluno do 1º ano do Curso de Mecatrônica, Marcus Vinícius, competiu e conquistou o 1º lugar no 50m livre, 50m peito, revezamento 4x50m livre, revezamento 4x50m Medley, e o 2º lugar nos 50m borboleta.

Os alunos Matheus Henrique (3º Ano de Mecatrônica) e Alandell Teixeira (3º Ano de Informática)  - que fizeram parte da equipe de futsal - conquistaram o 1º lugar. O aluno Marcos Rodrigues (2º Período do curso subsequente de Redes de Computadores) participou da equipe de basquete e ficou em 3º lugar.

No atletismo, a aluna Sara Helen (3º Ano de Mecatrônica) conquistou o 1º lugar no lançamento de disco. O aluno Victor Fidelis (3º Ano de Mecatrônica) conquistou 1º lugar no lançamento de dardo, estabelecendo o recorde nordeste (37,72 m). Ele também foi 3º lugar no lançamento de disco.

O professor de Educação Física, Irapuan Medeiros, destaca que todos os atletas que conquistaram o 1º lugar já estão classificados para os jogos brasileiros que serão realizados entre os dias 12 e 16 de novembro, na cidade de Goiânia. Ele ressalta ainda que ‘todas estas conquistas dos atletas foi pelo excelente desempenho nos resultados, fruto de muita dedicação, empenho e esforço de cada um”.