Olimpíada

Aluna ganha medalha na Olimpíada Brasileira de Física

Cerimônia aconteceu semana passada, no Campus Natal-Cetral

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 12 meses

Natália Santos se dedicou e conseguiu destaque na premiação.

No dia 11 de maio, sexta-feira passada, ocorreu o evento de premiação da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas, edição 2017. Natália Santos, aluna do segundo ano do curso de Mecatrônica do Campus Parnamirim, foi premiada com medalha de bronze. A cerimônia ocorreu no Campus Natal-Central.

Durante o ano de 2017, a aluna participou do FIC, preparatório para Olimpíadas de Física, com os professores Aline Gomes e Carlos Magno. Segundo Aline Gomes, coordenadora da olimpíada no Campus Parnamirim, o curso FIC teve excelentes resultados, com 28 alunos aprovados na primeira fase e 1 medalhista nacional. Além disso, houve uma significante melhora do desempenho dos alunos participantes na disciplina de Física.