Comunicado Importante

Alteração no local de aplicação da prova do Exame de Seleção

Estudantes inscritos no processo devem ficar atentos à mudança

Publicada em 01/10/2019 Atualizada há 1 ano

Os candidatos às vagas oferecidas pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada — Exame de Seleção 2020 — que farão a prova no município de Parnamirim, devem ficar atentos e uma alteração no local de provas. Aqueles candidatos que fariam a prova na Escola Municipal Augusto Severo deverão fazer na Escola Estadual Presidente Roosevelt que fica na Rua Edgar Dantas, 7 - Centro, Parnamirim - RN, 59140-290.

O cartão de Inscrição está disponível para impressão através do acesso à Área do Candidato na página da organizadora da seleção, a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). O Cartão de Inscrição indica o dia, a hora e o local de realização das provas. Mas não é obrigatório para o acesso ao local de prova. Obrigatório é o candidato portar documento oficial com foto.