Nota Informativa

Acompanhe as informações sobre o funcionamento do IFRN para esta quarta (3)

Até o momento, 13 campi decidem pelo retorno às aulas

Publicada em 02/08/2016 Atualizada há 1 ano

Os grupos gestores dos campi e da Reitoria do IFRN vêm se reunindo todos os dias para avaliar as condições de funcionamento, tanto das aulas quanto das atividades administrativas. Até o momento, 13 dos campi que precisaram suspender suas atividades decidiram pelo retorno das aulas. De toda forma, alunos e servidores devem continuar atentos aos canais institucionais de comunicação das suas unidades (site e redes sociais), a fim de se manterem informados.

Na Reitoria, o expediente da quarta (3) continua até as 17h, com reunião do grupo gestor pela manhã. Qualquer alteração na informação será informada através dos canais de comunicação oficiais. Confira a previsão para os campi:

AULAS RETORNAM AMANHÃ, COM AVALIAÇÃO DURANTE O DIA SOBRE O TURNO NOTURNO

• Natal-Central
  • EaD
  • Natal-Cidade Alta
  • Natal-Zona Norte
  • Parnamirim
  • São Gonçalo do Amarante
  • Santa Cruz
  • Lajes
  • Caicó (funcionamento normal nos 3 turnos)
  • Currais Novos
  • Ceará-Mirim (horário reduzido, com aulas das 8h às 17h)
  • João Câmara (funcionamento até às 16h)
  • Ipanguaçu (funcionamento até 16h50 e noturno suspenso até a sexta-feira, 5 de agosto)

AULAS CONTINUAM SUSPENSAS (motivo: problemas com o transporte dos estudantes)

• Macau (funcionamento administrativo)
  • Canguaretama (funcionamento administrativo)
  • Nova Cruz (reunião pela manhã definirá se vai haver atividade administrativa)
  • São Paulo do Potengi (funcionamento administrativo)

AULAS E FUNCIONAMENTO ADMINISTRATIVO SEGUEM NORMALMENTE

• Parelhas
  • Mossoró
  • Apodi
  • Pau dos Ferros

MUDANÇA DE AGENDA

Os Jogos Intercampi dos estudantes, que reuniria atletas de todas as unidades do IFRN no período de 3 a 6 de agosto, no Campus Natal-Central, foram suspensos para esta semana. A equipe de professores de Educação Física se reunirá até amanhã para avaliar a possibilidade de realização em uma outra data.

O segundo módulo da Capacitação em Administração Escolar para Gestores, que aconteceria  nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Campus Parnamirim, foi prorrogado para o período de 17 a 19 de agosto, no Campus João Câmara.

A programação da turma 2016.3 da Capacitação de Gestores, promovida pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, também sofreu alteração. O módulo III, que aconteceria de 3 a 5 de agosto, foi adiado para o período de 10 a 11 do mesmo mês. O módulo IV acontece de 17 a 19, também de agosto, e o V em uma nova data, dia 2 de setembro.

As informações aqui detalhadas serão atualizadas conforme as novas deliberações dos campi e da Reitoria.

servidores