Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Abertas inscrições para o treinamento “Submissão de Projetos de Extensão na plataforma SUAP”

Curso será realizado no dia 30/03

Publicada em 23/03/2016 Atualizada há 1 ano

A coordenação de Extensão do campus informa que, no dia 30 de março, na sala de videoconferência, será realizado o treinamento “Submissão de Projetos de Extensão na plataforma SUAP”. A ministrante deste treinamento será a Coordenadora de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão, Sandra Maria da Nóbrega. Esse curso é destinado aos professores e técnicos-administrativos do Campus Parnamirim. O treinamento será realizado da seguinte forma:  1ª Etapa – das 8h às 9h e 50min; Intervalo – das 9h e 50 às 10h e 10min; e 2ª Etapa – das 10h e 10min às 12h.

Para participar do treinamento, o servidor deverá enviar, até o dia 29 de março, para o e-mail da Coordenação de Extensão (coex.par@ifrn.edu.br) as seguintes informações: nome completo e matrícula. A mensagem deve ser encaminhada com o título “Inscrição em Treinamento para Submissão de Projetos".

O coordenador de Extensão, Alison Batista, comunica que todos os participantes deverão levar para o treinamento o seu notebook. Os participantes do treinamento receberão um certificado com carga horária de 4h.
Encontram-se em aberto, na área de extensão, três editais, que podem ser acessados no endereço: https://suap.ifrn.edu.br/projetos/editais_abertos/.

Ressalta-se que, em razão deste treinamento – que irá ocorrer no período matutino –, a reunião pedagógica acontecerá, somente, no turno vespertino