Divulgado os horários das atividades esportivas para 2015.1

Inscrições podem ser realizadas no período de 20 a 22 de maio

Publicada em 19/05/2015 Atualizada há 1 ano

Foto: Ana Cristina Araujo

Os professores de Educação Física do Campus divulgaram hoje, dia 19/05, os horários das atividades esportivas para o período letivo 2015.1. As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Extensão, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h, no período de 20 a 22 de maio. O professor de Educação Física, Alison Batista, ressalta que as atividades são facultativas aos estudantes e têm o objetivo principal de promover a melhoria da qualidade de vida.

Podem-se inscrever os alunos devidamente matriculados em cursos regulares do Campus Parnamirim. As vagas são limitadas - no máximo 25 estudantes por turma - e a formação das turmas será por ordem de inscrição. As modalidades ofertadas são: voleibol, handebol, basquete, badminton, futsal, futebol de campo, natação e xadrez.

Confira a lista com as turmas abertas.