Abertas as inscrições para o programa Profuncionário

Inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (26)

Publicada em 21/01/2015 Atualizada há 1 ano

Está aberto o período para inscrições no processo seletivo do programa Profuncionário, que atende a funcionários de escolas públicas de todo o Estado. Para o Campus Parnamirim serão ofertados os cursos de Secretaria Escolar, Alimentação Escolar e Infraestrutura Escolar, totalizando 150 vagas. Ao todo serão ofertadas 1.175 vagas, em 13 Campi do IFRN.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço: http://ingresso.ifrn.edu.br/.

As provas serão compostas por 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa e 15 de matemática, todas de múltipla escolha, e realizadas no dia 22 de fevereiro, no horário das 13h às 17h.

Para acompanhar o processo seletivo, ter acesso ao edital e outras informações, CLIQUE AQUI.

extensao
servidores