CURSOS TÉCNICOS INTEGRADO 2014.1

2ª Lista de Chamada das Vagas Remanescentes da Lista Geral é divulgada

A matrícula será realizada entre os dias 08 e 09 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Publicada em 05/05/2014 Atualizada há 12 meses

A Secretaria Acadêmica do Câmpus Parnamirim divulga a 2ª LISTA DE CHAMADA DAS VAGAS REMANESCENTES DA LISTA GERAL do Curso Técnicos Integrado 2014.1. No total, apenas 1 aluno deixou de realizar a matrícula, devido ao não comparecimento no período para realização de matrícula, sendo assim perdeu sua vagas.

A candidata selecionada nesta 2ª Lista de Chamada deverão realizar matrícula no Campus Parnamirim entre os dias 08 e 09 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 17h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior

Confira:

2ª Lista de Chamada das Vagas Remanescentes da Lista Geral