CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2013.1

1ª Lista de chamada para as Vagas Remanescentes é divulgada

Matrículas serão efetuadas entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, das 13h às 18h e 19 às 22h.

Publicada em 27/02/2013 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Câmpus Parnamirim divulga a 1ª LISTA DE CHAMADA PARA AS VAGAS REMANESCENTES dos Cursos Técnicos Integrados 2013.1. No total, 8 alunos deixaram de efetuar a matrícula nos prazos estabelecidos, sendo 7 vagas do Exame de Seleção e 1 vaga do ProITEC.

Os candidatos selecionados nesta 1ª Lista de Chamada devem comparecer na Secretaria Acadêmica do Câmpus Parnamirim entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, das 13h às 18h, para efeturem a matrícula, portando os seguintes documentos:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Veja a lista aqui!!!