Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Relatório da Autoavaliação Institucional do Campus Avançado Parelhas – 2015

Relatório da Autoavaliação Institucional do Campus Avançado Parelhas – 2015

17/10/2016 - O Campus Avançado Parelhas torna público o Relatório de 2015 da Autoavaliação Institucional

Relatório da Autoavaliação Institucional do Campus Avançado Parelhas – 2015

CPA 2015

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Avançado Parelhas torna público o Relatório de 2015 da Autoavaliação Institucional. Este documento foi construído em atividade de pesquisa coordenada pela CPA, por meio de questionário eletrônico aplicado com os diferentes grupos integrantes desta instituição de Ensino, tais como docentes, discentes, alunos egressos, técnicos-administrativos, gestores, pais, empresas parceiras que ofertam estágios aos alunos desta casa e representantes da sociedade civil organizada.

Os encaminhamentos da gestão do campus e o presente relatório serão apresentados à comunidade escolar e sociedade civil na próxima quarta-feira (19/10), no Auditório do Campus, nos seguintes horários: 10h20 e 16h20. Para viabilizar a participação de todos teremos horário de aula reduzido neste dia.

Acesse o relatório aqui.