EXTENSÃO

Projeto extensionista de revisão para o Enem 2019 tem início no mês de maio no Campus Parelhas do IFRN

O projeto tem como público alvo alunos que cursam o ensino médio em escolas públicas e privadas ou que já concluíram o ensino médio.

Publicada em 30/04/2019 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de auxiliar a democratização do ensino superior, o IFRN Campus Avançado Parelhas, através do projeto “Desafiando seus saberes: Uma revisão para o Enem”, oferecerá aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, que é hoje a principal porta de entrada para as universidades públicas do país.

As aulas ocorrerão de maio a outubro, em caráter expositivo, além de resolução de situações problemas e provas simuladas, sendo todas gratuitas e com as datas previamente divulgadas nas redes sociais do Campus*.

Para o Prof. Ramon Viana, coordenador do projeto e docente da Instituição, “o projeto também trabalha no sentido de abrir as portas do Instituto Federal para a população, o que é fundamental, tendo em vista o compromisso social do Instituto na produção e divulgação do conhecimento”.

Com data marcada, as atividades do projeto começam no dia 02 de maio, das 18h30 às 21 horas no auditório do Campus Parelhas do IFRN**, com entrada gratuita e aulas das disciplinas de Física, História e Química.

*Facebook: IFRN – Campus Parelhas  | Instagram: ifrn_parelhas

**Rua Doutor Mauro Duarte, S/N, José Clóvis. Parelhas/RN