Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSOS SELETIVOS

Prazo para solicitar isenção nos processos seletivos em aberto terminam no próximo dia 20

O Campus Avançado Parelhas está ofertando vagas nos cursos técnicos integrados e subsequentes

Publicada em 16/08/2019 Atualizada há 1 ano

Conforme dispõem os Editais nº 29 e 30/2019 - PROEN/IFRN, os processos seletivos para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente e integrado estão em vigor e para o Campus Avançado Parelhas ofertam 108 vagas em cursos integrados e 80 em cursos subsequentes. As aulas terão início no primeiro semestre de 2020.

Os candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição deverão fazer a solicitação até o próximo dia 20 de agosto, sendo isentos do pagamento aqueles requerentes que comprovem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), através da apresentação do Número de Identificação Social - NIS, além de serem membros de famílias de baixa renda.

De acordo com os editais, para solicitar a isenção os candidatos deverão, dentro do período estipulado, acessar a Área do Candidato (https://inscricoes.funcern.org) e preencher o formulário de Requerimento de Isenção, no qual deverá, obrigatoriamente, ser informado o número do NIS DO CANDIDATO no CadÚnico (com 11 dígitos).

O resultado preliminar e final das solicitações de isenções serão divulgados nos dias 26 e 30 de agosto de 2019, respectivamente.

Confira abaixo as páginas eletrônicas dos processos seletivos em aberto.

Exame de Seleção 2020 - Edital 29/2019 - PROEN/IFRN

Cursos Técnicos Subsequentes 2020.1 - Edital nº 30/2019 - PROEN/IFRN 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas