JOGOS INTERCAMPI

Participação do Campus Avançado Parelhas nos Jogos Intercampi do IFRN

A fase final ocorreu no início do mês no Campus Natal-Central

Publicada em 31/03/2016 Atualizada há 12 meses

A fase final das modalidades coletivas e individuais, dos Jogos Intercampi do IFRN – Edição 2015, ocorreu no período de 02 a 05 de março de 2016 em Natal/RN e teve a participação de centenas de alunos atletas de todos os Campi do IFRN.

O Campus Avançado Parelhas teve a sua delegação coordenada pelas professoras de Educação Física, Juliana de Lima Teixeira e Juliana Moreira da Costa, com 17 alunos distribuídos nas diversas modalidades individuais, tais como: Atletismo (Edmilson Arnaldo, Cláudio Ricardo, Pablo Bruno, Matheus Wanderson, Gisélio Tavares, Mateus Macena, Anthoni Lavy, Daniel Santos, Laize Sebastiana e Auany Lidia); Judô (Carlos César); Natação (Anne Gabrielle, Fernando Lucas e André Gustavo); Tênis de Mesa (Fernando Lucas e André Gustavo); Xadrez (Mateus Macena, Arthur Anthony, Iago Felipe); e Vôlei de dupla (Carlos César e José Natanael).

Os principais resultados foram a atuação do aluno Carlos César no Judô, que se consagrou Campeão na categoria meio médio e absoluto, além de trazer o título ao Campus de 2º lugar na categoria por equipe, sendo o único atleta invicto na modalidade do Judô e a aluna Anne Gabrielle que ficou em 4º lugar nos 50 metros livres da Natação.

A professora de Educação Física Juliana Teixeira afirma: “Todos os alunos participantes do IFRN Campus Avançado Parelhas na edição 2015 dos Jogos Intercampi estão de Parabéns! A garra e a vontade de fazer o melhor foram notados, além da maturidade em aceitar os resultados, mostrando a importância da participação nos jogos. Espera-se a participação de um número maior de alunos do Campus Avançado Parelhas na próxima edição do Intercampi.”

extensao