Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

IFRN publica vagas remanescentes para Cursos Técnicos Subsequentes

Interessados devem se inscrever com notas obtidas nas três últimas edições do Enem

Publicada em 24/01/2019 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou ontem (23), o Edital nº 02/2019, referente ao processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente, ofertados pelo Instituto, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. A oportunidade contempla os cursos de Manutenção e Suporte em Informática (Campus Apodi), Recursos Pesqueiros (Campus Macau), Mineração (Campus Parelhas), Refrigeração e Climatização (Campus Santa Cruz) e Edificações (Campus São Paulo do Potengi), totalizando 140 vagas.

Seleção

As inscrições são via internet, no Portal do Candidato, no período de 28 de janeiro, a partir das 14h, a 3 de fevereiro, até 17h, horário local. Os candidatos devem submeter, para sua classificação, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2016, 2017 ou 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O escore do Argumento de Classificação Preliminar do candidato no Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 5 de fevereiro, no Portal do Candidato. Já o resultado final do tem divulgação prevista para a partir do dia 8 de fevereiro, no Portal do IFRN e no Portal do Candidato.

Acesse:

EDITAL Nº 02/2019-PROEN/IFRN - VAGAS REMANESCENTES AO EDITAL Nº. 31/2018-PROEN/IFRN

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas