Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Grande público comparece à primeira reunião geral de pais
Atividades de acompanhamento do aluno 2017

Grande público comparece à primeira reunião geral de pais

22/06/2017 - Cerca de 170 pais compareceram à reunião

Grande público comparece à primeira reunião geral de pais

Na última quarta-feira (21 de junho), ocorreu a primeira reunião geral de pais do ano letivo 2017.1. Em abril a Diretoria Acadêmica já havia realizado outro encontro com os pais dos primeiros anos dos cursos integrados, com o objetivo de criar um ambiente de acolhimento e oferecer explicações sobre o funcionamento do campus e da assistência estudantil. Já na reunião ocorrida agora os temas giraram em torno do acompanhamento do aluno, com entrega de boletins, retorno das discussões do Conselho de Classe, orientação aos responsáveis para acesso ao SUAP e diálogo entre pais e professores. Além disso, a Direção do Campus tratou da natureza e composição do Conselho Escolar e respondeu aos questionamentos dos pais acerca do funcionamento da COAES (Coordenadoria de Atividades Estudantis). O ponto alto do encontro foi a significativa participação dos pais, cerca de 170 pessoas, que lotaram o auditório e, em seguida, os corredores do bloco de principal do Campus.

A reunião foi organizada pela Direção Acadêmica e Equipe Técnico-pedagógica e contou com o apoio dos alunos Claudiemerson, Juliana, Laura e Letícia.