Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Equipe de Biologia do Campus cria cartilha com informações das atividades acadêmico/científicas que são desenvolvidas no laboratório de Biologia do Campus Parelhas

 É o informativo Lab-Bio

Publicada em 01/06/2018 Atualizada há 1 ano

Com a finalidade de informar a comunidade as atividades acadêmico/científicas que vêm sendo desenvolvidas no Campus Parelhas, a equipe de biologia do Campus iniciou um projeto de divulgação, denominado “Informativo Lab-Bio”.

Para a Profª. Drª. Daiane Golbert, o projeto tem como finalidade a divulgação científica, “a comunidade precisa saber o que vêm sendo desenvolvido no IFRN Campus Parelhas. Trabalhos de níveis altíssimos e relevantes para a sociedade são desenvolvidos aqui dentro do Laboratório de Biologia, e a população precisa saber disso!”, comentou a professora.

A equipe do laboratório de biologia conta hoje com a atuação da Profª. Drª. Daiane Golbert, da técnica de laboratório Pollyana Secundo e com o apoio dos monitores voluntários Iara Ingrid e Rony Robson, contando ainda com o suporte da Coordenação de Laboratórios do Campus, respondida pelo servidor Elias Nunes.

Ao todo, o Campus Parelhas conta hoje com 18 laboratórios em funcionamento nas suas diferentes áreas de atuação, aonde são desenvolvidas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

No link abaixo, podemos conferir a primeira divulgação do “Informativo Lab-Bio”.

Informativo Lab-Bio