MONITORIA

Coordenação de Laboratórios lança edital para seleção de monitores voluntários para atuar nos Laboratórios de Mineralogia e Petrografia do campus

O período de inscrições ocorre nos dias 29 a 31 de outubro de 2019 na Colab do Campus

Publicada em 25/10/2019 Atualizada há 1 ano

Na tarde de hoje (24), a Coordenação de Laboratórios do Campus Parelhas lançou o edital de monitoria voluntária  que trata da seleção de alunos para atuação no Laboratório de Mineralogia e Petrografia.

O Edital prevê 4 (quatro) vagas de monitores voluntários no turno inverso ao turno de aulas do voluntário, podendo candidatar-se os alunos dos Cursos Técnico Integrado e Subsequente em Mineração. Estão aptos a concorrer: alunos a partir do 1° ano (integrado) e a partir do 1° período, no caso dos alunos da modalidade subsequente.

Para mais informações, acesso e edital:clique aqui.