Programas de Assistência Estudantil

Coordenação de Atividades Estudantis divulga lista de alunos selecionados para os Programas de Assistência Estudantil

Seleção refere-se ao Edital nº 01/2018–DIGAE/IFRN

Publicada em 11/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Avançado Parelhas torna público o resultado final dos alunos contemplados com os auxílios transporte e alimentação e com as bolsas do Programa de Apoio à Formação Estudantil.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica.

A COAES do campus informa que os alunos selecionados pela primeira vez devem comparecer à coordenação, na volta as aulas, até o dia 03/08/2018 para assinar o termo de compromisso dos programas e informar seus dados bancários, no caso daqueles selecionados para auxílio transporte e bolsas. O recesso será importante para que os estudantes possam procurar uma instituição bancária a fim de criar uma conta em seu nome.

Confira nos links disponíveis abaixo os resultados.

Resultado do Programa de Alimentação Estudantil - 2018

Resultado do Programa de Auxílio-Transporte - 2018