Continuam abertas as inscrições no processo seletivo subsequente

As Inscrições terminam dia 20 de junho de 2016.

Publicada em 16/06/2016 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou o edital do processo seletivo para o curso técnico subsequente em Mineração no Campus Avançado Parelhas (Edital 13/2016). São ofertadas 40 vagas no turno matutino.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de junho, no portal do candidato. A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 20, que deve ser feita até o dia 21 de junho, em qualquer agência bancária.

O processo seletivo para o curso técnico subsequente é composto por uma prova objetiva de Português e Matemática e uma redação. A avaliação será aplicada no dia 17 de julho, das 8h às 12h. O local será informado através do cartão de inscrição, que deve ser acessado a partir do dia 8 julho, no portal do candidato.

O Curso profissionalizante é ofertado para estudantes que já tenham concluído o ensino médio. O curso terá 2 anos de duração.

Edital 13/2016