Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formatura

Campus Parelhas realiza primeira cerimônia de formatura do Campus

Primeira turma concluinte do Campus foi do Curso Técnico em Mineração

Publicada em 26/09/2017 Atualizada há 12 meses

No último dia 13 de setembro o Campus Parelhas festejou com a cerimônia de formatura da primeira turma concluinte do Campus, do Curso Técnico em Mineração na modalidade subsequente. Para todos os alunos, professores, técnicos-administrativos e comunidade, foi o fechamento com êxito de um primeiro ciclo de muitos que virão para o Campus.

A Diretora do Campus, Profª. Gerluzia Azevedo, em sua fala disse que é um momento de fortalecimento do Campus Parelhas, pois ali estavam os primeiros formandos do Campus, os quais são resultados de um intenso e dedicado trabalho realizado por todos os que fazem parte da família IFRN Campus Parelhas.

Para a oradora da turma, a formanda Maria Mirtis, a turma do curso técnico em mineração 2015.2 do Campus Parelhas é um marco histórico da cidade de Parelhas, como sendo a primeira turma formada por uma instituição renomada que é o IFRN, o qual agora faz parte do município, atendendo a cidade e municípios circunvizinhos.

 

Com obras iniciadas em 2012, o Campus Parelhas começou a ofertar as suas primeiras turmas em maio de 2015 através dos Cursos Técnicos em Informática, na modalidade integrado, e Mineração, modalidades integrado e subsequente, e hoje conta com a oferta, além desses, com os cursos de formação inicial e continuada oferecidos para a comunidade interna, e também externa, como o Programa Mulheres Mil, que hoje é ofertado em duas turmas.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas