Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

Campus Parelhas promove em outubro exposição científica, tecnológica e cultural na II EXPOTEC

O evento ocorre de 08 a 11 de outubro de 2018

Publicada em 17/09/2018 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de divulgar trabalhos científicos e extensionistas, promover atividades artístico-culturais e a oferta de minicursos, oficinas e palestras, o IFRN Campus Avançado Parelhas promoverá no período de 08 a 11 de outubro de 2018 a sua II Expotec, com tema “Ciência para a redução das desigualdades”.

O evento é aberto para toda a comunidade e ocorrerá nas estruturas físicas do Campus Parelhas, com início às 13h00 no auditório do Campus com o credenciamento e abertura com palestra e atividades artístico-culturais.

Em 2018, em paralelo com a Expotec, estará ocorrendo também atividades do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais, NAPNE, que atuarão com palestras, mesas redondas e oficinas na temática de “diversidade e inclusão: somos todos igualmente diferentes”. As atividades do Núcleo abrangem-se aos profissionais de educação da rede municipal e estadual.

E, como na primeira edição em 2017, ocorrerá também a JOPA, Copa de Jogos Eletrônicos do IFRN, que pretende envolver estudantes e servidores numa divertida competição.

Toda a programação e detalhes do evento estarão sendo divulgadas em nosso Portal e Redes Sociais oficiais até o dia 21 de setembro, bem como será divulgado a site oficial do evento.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas