Alunos do Município de Carnaúba dos Dantas/RN visitam o campus Parelhas

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e a oferta educacional do IFRN Campus Parelhas

Publicada em 04/09/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Avançado Parelhas recebeu nesta quarta (4) os alunos do 9º ano do Instituto Municipal João Cândido Filho, do município de Carnaúba dos Dantas/RN. Os mesmos foram recebidos pelo Coordenador de Extensão, Elias Nunes, que deu as boas-vindas e mostrou as dependências do Campus. Na oportunidade foi explanada a história e o compromisso social do IFRN, bem como a oferta educacional do Campus com o exame de seleção.

“Ações como estas são de grande importância. Receber os alunos da rede pública de ensino os deixam motivados a enxergarem um futuro promissor para vida acadêmica e profissional. Isso tudo serve de incentivo para que os mesmos possam ingressar no Instituto e mantermos um vínculo com a nossa comunidade externa”, diz Elias Nunes.

Os interessados em ingressarem no IFRN Campus Avançado Parelhas, devem se inscrever no Exame do seleção 2020, até às 23h59 de amanhã, exclusivamente via INTERNET, na Área do Candidato por meio do sítio: https://inscricoes.funcern.org