PESQUISA E EXTENSÃO

ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA APRESENTAM TRABALHO EM CONGRESSO NACIONAL

Alunos participam de congresso sobre tecnologias na educação

Publicada em 26/05/2017 Atualizada há 1 ano

Os alunos do segundo ano do curso de informática Amanda Medeiros, Claudimar Melo e Jaciely Diniz participaram nos dias 18, 19 e 20 de maio do II Congresso Nacional sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+e 2017). O congresso contou com palestras e trabalhos voltados para a troca de ideias sobre práticas e pesquisas que busquem compreender, melhorar e ampliar o uso da informática em processos de ensino e de aprendizagem nos mais diferentes contextos de ensino.

Os alunos não apenas participaram do evento, mas também apresentaram trabalho na modalidade artigo completo, cujo conteúdo faz parte dos resultados do projeto de extensão Inclusão Digital para Entidades Rurais em Parelhas/RN, desenvolvido em 2016 e coordenado pelo professor Francisco Genivan.

A ida ao evento ainda contou com a colaboração e o suporte do professor de Sistemas de Informação Karlos Thadeu.

extensao
pesquisa