Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / Alunos do Campus Avançado Parelhas conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Geografia
OLIMPÍADA

04/10/2019 - 15 alunos foram medalhistas na V Olimpíada Brasileira de Geografia edição de 2019

No último dia 19, os alunos do curso médio integrado de informática e mineração do Campus Parelhas receberam certificados de participação na V Olimpíada Brasileira de Geografia edição de 2019, realizada dos dias 05 a 24 de setembro.

Participaram 8 equipes das quais 5 trouxeram medalhas de prata e de bronze. Os alunos contaram com orientação da professora Marquilene da Silva Santos Lucena.

Sobre a OBG

A Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) conta com a participação de estudantes regularmente matriculado(a)s em escolas públicas e/ou particulares do Brasil, no nono ano do ensino fundamental ou no ensino médio. A olimpíada borda temas relacionados a conhecimento das Ciências da Terra e da Geografia.

Confira os nomes das equipes e alunos medalhistas aqui.