Aluno do Campus recebe medalha de prata no JIFs 2015

O aluno Carlos Cesar conquistou o 2º lugar em sua categoria no Judô

Publicada em 06/11/2015 Atualizada há 12 meses

O aluno Carlos Cesar é o primeiro da esquerda para a direita.

Aconteceu durante o período de 27 de outubro a 1º de novembro no Campus Natal-Central a edição 2015 dos Jogos dos Institutos Federais, etapa Nordeste. O evento contou com a participação de nove Institutos: IFRN, IFPI, IFAL, IFCE, IFMA, IFPB, IFPE, IF Sertão Pernambucano e IF Baiano, com competições em grupo e individuais.

Na modalidade individual em Judô, o aluno do Curso Técnico Integrado em Informática, Carlos Cesar Bezerra Lopes, conquistou o 2º lugar na Categoria Meio-Médio na qual competem os atletas com peso entre 73 kg e 81 kg. Segundo o Prof. Fábio Romano, responsável pela equipe de Judô do IFRN, o aluno apresentou um bom desempenho na competição e possui potencial. O IFRN Campus Avançado Parelhas se orgulha e parabeniza o aluno pela conquista alcançada.