Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Terça-feira (18) é o último dia para submeter artigos para o X CONNEPI

O prazo se encerraria no sábado (15), mas foi estendido em função de problemas técnicos no sistema

Publicada em 18/08/2015 Atualizada há 1 ano

Interessados em submeter artigos para apresentação no X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação terão mais uma chance. O sistema OCS será reaberto às 23h59 desta segunda-feira, 17, até as 23h59 do dia 18 de agosto (horário de Brasília). O prazo, que se encerraria no sábado, 15, será estendido em função de problemas na plataforma OCS ocorridos no último dia para submissão. 

Durante 24 horas será possível submeter artigos e realizar cadastro no sistema OCS. A oportunidade também é para quem enviou o arquivo fora das normas, às pressas. Neste caso, recomenda-se que se realize uma nova submissão, observando as normas para elaboração dos artigos e omanual para submissão de artigos, disponíveis no site do CONNEPI. 

Vale destacar que mesmo aqueles que não se inscreveram como participantes do congresso podem se cadastrar no sistema OCS e submeter um artigo científico. Caso o trabalho seja aceito, o autor será inscrito no evento.

Serão selecionados 1200 artigos para apresentação no X CONNEPI, sendo 1000 na modalidade de pôster e 200 para apresentação oral. A forma de apresentação será determinada pela Comissão de Pesquisa do congresso. A lista com os trabalhos selecionados será publicada em setembro no site do evento. 

Em 2015, o CONNEPI realizará a sua décima edição na capital acreana, Rio Branco dos dias 30 de novembro a 03 de dezembro. O evento realizado anualmente pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pelo Ministério da Educação este ano é coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC).

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas