VOLTA ÀS AULAS

Suspensa a greve dos servidores

As aulas serão retomadas amanhã (19)

Publicada em 18/05/2015 Atualizada há 1 ano

Os servidores do IFRN decidiram hoje (18) suspender a greve iniciada há um mês. A assembleia foi realizada na sede da reitoria e durou toda a manhã. Os servidores acataram os encaminhamentos dados na última reunião realizada no dia 12 do corrente mês entre o comando de greve, diretoria do Sinasefe e a Reitoria.

De acordo com o reitor Belchior de Oliveira Rocha, não haverá prejuízo para os alunos pelos dias parados.  O calendário acadêmico será reposto para que haja a garantia dos 200 dias letivos de aula, conforme determina a Lei de Diretrizes da Educação (LDB).

"Assim como em outras ocasiões semelhantes, temos a certeza de que nossos servidores farão o seu trabalho da melhor maneira possível para receber os alunos com o acolhimento que eles merecem,   retomando todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão dos campi previstas para este semestre", concluiu o reitor.