Resultado do ProITEC é adiado

Adiamento não traz implicações no Exame de Seleção, cujas inscrições começam hoje(3).

Publicada em 03/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente, ligada à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN informou, no início da noite de ontem(dia 2), que o resultado final do ProITEC foi adiado. De acordo com o professor José Everaldo Pereira, um dos responsáveis pelo Programa, uma equipe está trabalhando, neste momento, na finalização do tratamento dos dados obtidos e, provavelmente, o resultado será divulgado até o final da tarde desta quinta-feira (3). Ele esclarece ainda que o adiamento não traz nenhuma implicação no andamento do Exame de Seleção, cujas inscrições começaram hoje.

ProITEC

O Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.

Acesse:

Edital do ProITEC 2017