Reitor convida servidores e lideranças representativas dos estudantes para audiência pública

Publicada em 28/02/2012 Atualizada há 1 ano

O Reitor do IFRN convida a todos os servidores e estudantes líderes de turma para participar da audiência pública, realizada próximo dia 6 de março de 2012, no horário das 15 horas às 17 horas, no auditório do Campus Nova Cruz.

A audiência tem por objetivo avaliar o processo de gestão desenvolvida nas Unidades Administrativas, com projeção estratégica para março/2016 e contará com a seguinte programação:

• Das 15h às 15h20min - Abertura da reunião pelo Reitor, esclarecendo seu objetivo.
  • Das 15h20min às 15h40min - Exposição do Diretor-Geral quanto às perspectivas da Direção para os próximos quatro anos.
  • Das 15h40min às 16h40min - Palavra facultada aos participantes da audiência pública: posicionamento quanto às perspectivas da gestão do Campus para os próximos quatro anos.
  • Das 16h40min às 17h - Considerações finais do Reitor.
Contamos com a participação de todos.