Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado edital para Mestrado Acadêmico em Ensino

As inscrições podem ser realizadas na UERN ou pelos correios, a partir do dia 1º de março

Publicada em 18/02/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), publicou o Edital Nº 01/2016, referente à seleção para o Mestrado Acadêmico em Ensino

Estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 15 para o público em geral, ampla concorrência, três vagas para professores e servidores técnico-administrativos das IES que compõem a associação e duas vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN. 

O mestrado conta com três linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Humanas e Sociais, Ensino de Línguas e Artes e Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias. As inscrições deverão ser realizas entre o dia 1º e 16 de março de 2016, das 7h30 às 11h30 ou das 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado de Ensino localizada no Campus Central da UERN (unidade Mossoró). 

Também serão aceitas inscrições pelos correiros com remessa SEDEX, que deverá ser postada com aviso de recebimento (AR), até o dia 11 de março de 2016. Todas as informações para o envio encontram-se no item 2.3 do Edital. A avaliação será realizada em três etapas, uma prova escrita, o projeto de pesquisa e entrevista. 

Edital 01/2016 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas