ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Prorrogadas as Inscrições para os Programas de Assistência Estudantil do Campus

Os interessados em participar dos Programas de Alimentação e Transporte podem se inscrever até o dia 18 de outubro/2017.

Publicada em 11/10/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições prorrogadas até o dia 18 de outubro/2017.

Considerando o grande número de inscritos e os feriados no período da Seleção, a Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Nova Cruz avisa que as inscrições bem como entrevistas para os Programas de Alimentação e Transporte foram prorrogadas até o dia 18 de outubro/2017.

Lembramos que, para se inscrever, os alunos interessados devem participar de duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do Edital 04/2017;

Os programas são destinados aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada regular, subsequente ou superior de graduação do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estejam cadastrados em outro programa de bolsa do IFRN.

Para acessar o Edital, clique aqui.

extensao
pesquisa