PROJETO DE EXTENSÃO: PRIMEIRO SAQUE

Extensão, Primeiro Saque, Tênis de Mesa

Publicada em 14/10/2016 Atualizada há 12 meses

Primeiro Saque

Aconteceu nessa última terça-feira, 11/10, a abertura do projeto de extensão Primeiro Saque do IFRN campus Nova Cruz, onde 40 alunos de escolas do município de Nova Cruz terão aulas de Tênis de Mesa durante 6 meses, ministradas pelos alunos do IFRN Campus Nova Cruz, Raniel e John Victor.

O projeto é coordenado pela servidora Catiane Rodrigues e orientado pela professora Ingrid Patrícia.

As escolas beneficiadas foram Nestor Marinho, Márcio Marinho e Antônio Peixoto. Agradecemos aos Diretores Fabio, Sônia e Maria José pela parceria firmada.

Essa é mais uma das diversas parcerias do IFRN com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Agradecemos ao Prefeito Cid Arruda e a Secretária de Educação Valéria Arruda pela presença no evento.

#ExtensãoNãoPara

extensao