Programa de Assistência Estudantil do Campus Nova Cruz

As inscrições serão realizadas de 17 a 28 de setembro de 2018.

Publicada em 13/09/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Nova cruz por meio da Coordenação de Atividades Estudantis - COAES informa a todos os alunos que no período de 17 a 28 de setembro do ano em curso, estará realizando as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil. Importante ressaltar, que este período será para as NOVAS INSCRIÇÕES, ou seja, somente para os alunos que irão se inscrever pela 1ª vez no(s) Programa(s). Os alunos que já realizaram as inscrições no processo seletivo do semestre letivo 2018.1, não precisam RENOVAR suas inscrições.

Serão ofertadas vagas para os seguintes programas de Assistência Estudantil:
 Programa de Auxílio Alimentação - 25 Vagas
 Programa de Auxílio Transporte - 10 Vagas
 Programa de Auxílio Moradia – 02 Vagas

Para se inscrever o aluno terá que acessar o SUAP, preencher a inscrição com as informações solicitadas e anexar a documentação digitalizada no sistema. Após essa etapa, deve comparecer ao Serviço Social do Campus para agendar uma entrevista, nos horários de 08:00h às 12:00h e 13:00h às 15:00h.