Professor do Campus ministra palestra em cerimônia de entrega de premiações

Palestra sobre a Física e o Meio Ambiente – OBF e OBFEP

Publicada em 20/05/2016 Atualizada há 1 ano

Ocorreu na tarde de terça-feira, dia 17 de maio, no Campus Natal Central a cerimônia de entrega das premiações dos discentes que participaram da Olimpíada Brasileira de Física – OBF e Olimpíada Brasileira de Física para Escolas Públicas – OBFEP. O evento contou com a participação dos estudantes de várias partes do estado e dos respectivos professores, que apoiaram e incentivaram a participação dos estudantes do ensino médio.

Na abertura do evento o Prof. Dr. Carlos Almeida, do Campus Nova Cruz, ministrou uma palestra intitulada “A Física e o Meio Ambiente”, onde teve a oportunidade de apresentar para o publico presente a interação entre os conteúdos trabalhados durante as aulas do ensino médio e aplicações em uma área tão ampla e importante que é o Meio Ambiente e sua preservação.