Pais de alunos do Campus Nova Cruz participam de reunião

Publicada em 16/04/2012 Atualizada há 1 ano

No último sábado, 14/04, foi realizada a primeira reunião de pais dealunos do Campus Nova Cruz, em que estiveram presentes mães, pais erepresentantes legais dos alunos dos cursos Técnicos de Nível Médio Integradode Administração e Informática.

Na ocasião, foram apresentados aos participantes os serviços oferecidospela escola e o acompanhamento de rendimento dos alunos, além de terem sido discutidosassuntos importantes para o processo de ensino e aprendizagem.

A reunião foi conduzida pelo Diretor Acadêmico Djeson Mateus, aSecretária Acadêmica Ana Carolina Jales, a Pedagoga Maria das Graças, aPsicóloga Nívia Lopes e o Coordenador do Curso de Administração Marcos AurélioSantiago.

O número de presentes foi muito significativo, o que corrobora aforça e a credibilidade do ensino do IFRN.

Veja fotos da reunião de pais aqui.