Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Núcleo de Extensão e Prática Profissional

NEPP abre seleção para bolsistas

São 4 vagas: 2 imediatas e 2 para cadastro de reserva.

Publicada em 18/08/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições para bolsista do NEPP até 23 de agosto/2017.

Núcleo de Extensão e Prática Profissional do IFRN Campus Nova Cruz – NEPP, através do projeto Formação e Assessoria em Gestão para Organizações de pequeno porte do Agreste Potiguar (2017), no âmbito deste Campus, torna pública a seleção para bolsistas voluntários.

Serão disponibilizadas 04 (quatro) vagas para voluntários, sendo duas para convocação imediata e as outras duas como cadastro de reserva para serem chamados no decorrer do projeto. Os bolsistas e os voluntários devem comparecer às reuniões, participar das visitas as organizações, colaborar com o desenvolvimento de relatórios e acrescentar ao projeto com novas ideias e discussão de temáticas. 

Para se inscrever o candidato deve enviar um e-mail para: nepp.nc@ifrn.edu.br , com nome e matrícula, até o dia 23 de agosto/2017.

O processo seletivo contará com duas entrevistas: uma coletiva e outra individual, em que serão avaliados: motivação para pesquisa, interesse no projeto, disponibilidade para realizar atividades e participar das reuniões, comprometimento com o grupo, disposição para trabalhar em equipe, experiência prévia em grupos anteriores, saber lidar com pessoas, desenvoltura, conhecimento das ferramentas estratégicas de administração, entre outros. Todas as etapas são de ordem classificatória e a nota final do processo seletivo será composta por uma nota em cada etapa.

O candidato que não comparecer a qualquer etapa do processo seletivo será automaticamente eliminado.

  

Para saber mais, clique noEdital nº 03/2017/PROEX/IFRN.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas