Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Técnico Integrado

Matrículas serão iniciadas na quarta-feira (25/01)

Aprovados nos cursos técnicos integrados terão entre os dias 25 e 27 de janeiro para realizarem as matrículas.

Publicada em 18/01/2017 Atualizada há 1 ano

As pré-matrículas dos alunos aprovados para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada do IFRN Campus Nova Cruz serão realizadas no período de 25 a 27 de janeiro de 2017, das 8h às 17h.

No ato da pré-matrícula todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação: 

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original); 

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais). 

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original); 

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; 

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas Geral (ampla concorrência), L3 e L4, que estiverem em acordo com todos os critérios deste edital e da organização Didática do IFRN, terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula.

Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação, apresentar a documentação comprobatória a depender do perfil socioeconômico a que se ajustar. 

A homologação da matrícula dos candidatos aprovados nas listas L1 e L2 está condicionada ao parecer FAVORÁVEL da análise socioeconômica. 

O candidato aprovado nas listas L1 e L2 que não entregar qualquer que seja a documentação comprobatória no período estabelecido ou receber parecer DESFAVORÁVEL na análise socioeconômica, será eliminado do processo seletivo.

Mais informações no Edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas