Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTES

Jogos Intercampi 2014

No último final de semana entre os dias 25 a 27 de julho do ano em curso.

Publicada em 31/07/2014 Atualizada há 1 ano

Os alunos atletas do IFRN Campus Nova Cruz participaram das finais dos jogos intercampi 2014 entre os dias 25 a 27 de julho do ano em curso na cidade de Santa Cruz (RN).

A cerimônia de abertura dos jogos  teve inicio às 19h30, com a presença de autoridades e representantes de todos os Campi. Em seguida, teremos os desfiles das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e apresentação cultural.

 

O Campus Nova Cruz foi representado por 46 alnos que viajaram a Santa Cruz, compondo as equipes de handebol masculino e feminino, futsal masculino e futebol de campo.

 

Os jogos foram muito disputados, de modo que saímos com os seguintes resultados: 3º lugar para o handebol feminino; 4º lugar para o handebol masculino e a melhor colocação entre os representantes do campus Nova Cruz, 2º lugar para o futebol de campo, perdendo a final para o campus Natal Central.

 

O futsal masculino não conseguiu classificação para as finais da modalidade. Entretanto o mais importante dos jogos foi a integração dos alunos dos diversos campi. Muita alegria, divertimento, descontração, espírito de união e equipe marcaram as finais dos jogos intercampi em santa Cruz.

O IFRN Campus Nova Cruz aproveita a oportunidade para parabenizar a comissão organizadora e o campus Santa Cruz pela organização dos jogos.

 

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas