Intercâmbio virtual Nova Cruz-Córdoba

O sonho está a ponto de virar realidade!

Publicada em 01/11/2018 Atualizada há 1 ano

Finalmente, no dia 13 de novembro, depois de vários meses de esforço coletivo, 8 alunos do IFRN Campus Nova Cruz viajam para Argentina como culminância do projeto de extensão Intercâmbio Virtual Nova Cruz-Córdoba.

Esse projeto, coordenado pela professora de espanhol Carolina Lúgaro, colocou um grupo de jovens do agreste potiguar em contato com outros de Córdoba, na Argentina, e durante 5 meses desenvolveram atividades através de grupo fechado no Facebook.

Os estudantes e a professora Carolina, acompanhados pela professora de Geografia Maria da Conceição da Paz Silva, passarão 15 dias na cidade de Córdoba, onde irão assistir aulas na escola Alejandro Carbó e realizar atividades culturais e esportivas.

Graças a doações particulares, venda de lanches, bazares literários, o apoio do IFRN e do campus Nova Cruz, a vida desses jovens vai mudar para sempre!

Parabéns a todos os envolvidos!

extensao
servidores