SELEÇÃO DE FISCAIS

Inscrições abertas para Seleção de Fiscais

As inscrições serão efetuadas através do SUAP, no período de 16 a 20 de outubro 2017.

Publicada em 16/10/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria Nº 1787/2013 – Reitoria/IFRN, publicada no D.O.U. em 3 de janeiro de 2014, torna público o período de inscrições para seleção de servidores e alunos que atuarão como fiscais na aplicação do Processo Seletivo regido pelo Edital 46/2017 – PROEN/IFRN.

Servidores, em pleno exercício do cargo, e alunos regulamente matriculados no IFRN – Campus Nova Cruz, com mais de 18 anos e ter cursado ou estar cursando o 2º período do técnico subsequente/graduação ou 2º ano do técnico integrado, poderão se inscrever para as 6 vagas disponíveis.

Os selecionados deverão comparecer à reunião que  acontecerá no dia 26 de outubro de 2017, às 10h30min, na Sala de Videoconferência do Campus Nova Cruz.O fiscal titular ou reserva que não comparecer no horário previsto para início da reunião estará automaticamente eliminado e substituído no processo seletivo.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão efetuadas no período de 16 a 20 de outubro de 2017, através do SUAP.

DA REMUNERAÇÃO

O valor a ser pago ao aluno fiscal será de R$ 160,23 (cento e sessenta reais e vinte e três centavos), já descontados os devidos impostos.

DATA DAS PROVAS

A aplicação das provas acontecerá no dia 29 de outubro 2017, no horário das 8h às 12h, no IFRN – Campus Nova Cruz.

Clique aqui e confira todo o Edital de Seleção.

extensao
servidores