Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO - ESTÁGIOS

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiários

São 2 vagas para Técnicos em Administração, de Nível Médio.

Publicada em 03/11/2017 Atualizada há 1 ano

As inscrições serão realizadas de 3 a 8 de novembro de 2017, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Nova Cruz.

A Direção Geral em Exercício do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições, delegadas através da Portaria n.°1787/2013-Reitoria/IFRN, torna público o Processo Seletivo para Estagiários, conforme o Edital nº 46/2017-DG/NC/IFRN.

O referido edital visa a seleção de alunos de níveis médio na modalidade integrada ou subsequente, para exercer função de estagiário no setor de Gestão de Pessoas no Campus Nova Cruz do IFRN. O processo seletivo será desenvolvido de forma simplificada e em duas etapas, que consistirá em análise curricular e entrevista. Para se inscrever nas 2(duas) vagas disponíveis, o aluno(a) deve estar regularmente matriculado e cursando o Curso Técnico em Administração, nível médio; estar cursando, no mínimo,  o 2º ano integrado ou 2º período do subsequente; e ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio. 

INSCRIÇÕES

As inscrições dos estagiários serão realizadas de 3 a 8 de novembro de 2017, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Nova Cruz (COGPE/NC). As entrevistas serão agendadas, em horários previamente divulgados no dia 9 de novembro de 2017, no endereço eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz.

RESULTADO

A divulgação do resultado final será publicada, no dia 13 de novembro de 2017, no nosso portal eletrônico: http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz.

  

Para saber mais detalhes, acesse o Edital.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas