Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

Inscrições abertas para os programas de assistência estudantil

Inscrições para o programas de alimentação estudantil, apoio a formação estudantil, auxílio transporte e auxílio moradia.

Publicada em 20/08/2019 Atualizada há 1 ano

Inscrições até 28 de agosto

O IFRN Campus Nova Cruz, por meio da Coordenação de Atividades Estudantis – COAES, informa que a partir do dia 19 de agosto até o dia 28 de agosto do ano em curso, podem ser feitas as inscrições para os Programas de Assistência Estudantil, disponível no Edital nº 001/2019 –DIGAE/IFRN.

Serão ofertadas: 20 vagas o Programa de Auxílio Transporte, 15 vagas para Programa de Auxílio Alimentação Estudantil e 43 para o Programa de Apoio à Formação Estudantil.

Os interessados devem se inscrever pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no endereço eletrônico: https://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição disponível no menu INSCRIÇÃO EM PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL, onde irá SELECIONAR o Programa que deseja, bem como ANEXAR os documentos obrigatórios e, caso se aplique os documentos complementares. Os horários para agendamento das entrevistas estarão à disposição no setor.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados, com frequência mínima de 75%, e preferencialmente, os que comprovarem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme direciona o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES

Para mais informações, acesse:

Edital 01/2019-DIGAE/IFRN