Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CULTURA POPULAR

III Noite das Homenagens promovida pelo Centro Potiguar de Cultura – CPC/RN em Nova Cruz

O IFRN Campus Nova Cruz, o Diretor-Geral Rodrigo Leone e o Professor Artur Fabiano foram homenageados com o Diploma de Honra ao Mérito, no último dia 11.

Publicada em 20/12/2019 Atualizada há 1 ano

     No dia 11 de dezembro de 2019, O Centro Potiguar de Cultura, realizou a III Noite das Homenagens, onde personalidades foram agraciadas com o diploma de honra ao mérito, pelo destaque que tiveram durante o ano de 2019 em favor da cultura do RN.

        O evento iniciou com uma linda apresentação do Quarteto Four Suns, formado pelos alunos Emily Pereira da Silva, Johnny Reberty Alves Oliveira e Ariane Soares da Silva Coutinho, sob a regência do Professor de Música do IFRN Campus Nova Cruz Artur Fabiano Araújo de Albuquerque, que também recebeu o diploma de honra ao mérito.

          A cerimônia foi conduzida pelo Diretor do Centro Potiguar de Cultura, Eduardo Vasconcelos, tendo início às 19h00min e ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, na ocasião o IFRN Campus Nova Cruz e o seu Diretor-Geral Rodrigo Leone Alves também receberam o diploma de honra ao mérito.

CENTRO POTIGUAR DE CULTURA

        O Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, foi fundado em 30/12/2009 e está instalado no prédio onde funcionava a estação ferroviária, seu Diretor é Eduardo Vasconcelos. "Cultura significa todo aquele complexo que inclui o conhecimento, a arte, as crenças, a lei, a moral, os costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos pelo ser humano não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade da qual é membro." (Fonte: https://centropotiguardecultura.blogspot.com/).

Fotos do evento

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas