Formação Inicial e Continuada

IFRN Nova Cruz oferece novas turmas do Curso FIC de Nivelamento em Pré-Cálculo

As matrículas serão efetuadas até 02 de abril de 2018, na Secretaria Acadêmica (Sala 16) do Campus.

Publicada em 20/03/2018 Atualizada há 1 ano

Inscrições até 2 de abril/2018.

O Diretor-Geral em Exercício do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, usando das atribuições que lhe confere a Portaria Nº 1787/2013 – Reitoria/IFRN, no âmbito deste Campus, torna público o Edital nº 19/2018-DG/NC/IFRN - Curso FIC de Nivelamento em Pré-Cálculo, destinados aos alunos dos cursos superiores do Campus.

DAS VAGAS

São 90 vagas, distribuídas em 2 (duas) turmas de até 45 alunos cada, sendo 1 (uma) turma pela manhã e 1 (uma) turma à tarde.

DAS MATRÍCULAS

As matrículas serão efetuadas até 2 de abril de 2018, na Secretaria Acadêmica (Sala 16) do Campus, bem como serão aceitas, apenas ,as matrículas de alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Processos Químicos e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ingressantes ou regularmente matriculados.

Saiba todas as informações acessando o Edital nº 19/2018-DG/NC/IFRN .

extensao
pesquisa