Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

IFRN lança edital com 700 vagas para cursos de graduação pelo SiSU

A novidade é o primeiro curso de engenharia do Instituto. Inscrições de 11 a 14 de janeiro

Publicada em 30/12/2015 Atualizada há 12 meses

O IFRN lançou na tarde de hoje (30) o edital 36/2015, referente ao processo seletivo para cursos superiores de graduação. Há vagas para licenciatura, tecnólogos e para o primeiro curso de engenharia do Instituto.

Estão sendo ofertadas 40 vagas para Engenharia de Energia, oferecida pelo Campus Natal-Central. O curso capacita o engenheiro para diversos setores energéticos, como o elétrico, plantas de geração de energia renováveis ou não-renováveis, a indústria de petróleo e gás natural, sistemas térmicos industriais, entre outros. 

Para licenciaturas, são 302 vagas nos cursos de Química, Física, Informática, Geografia, Biologia e Informática, em 9 campi diferentes. Sobre os tecnólogos, são 408 vagas para 14 cursos (Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para internet, Energias Renováveis, Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Construção de Edifícios, Marketing, Processos Químicos, Logística e Redes de Computadores), distribuídos também em 9 campi. 

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

O processo seletivo será realizado com a nota da edição 2015 do ENEM, através do Sistema de Seleção Unificada do MEC (SiSU). Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 11 a 14 de janeiro de 2016, no site do Sistema.

Acesse mais informações:

Edital 36/2015 - cursos de graduação 2016.1 do IFRN

Edital 36/2015 - Diário Oficial da União

Página do SiSU

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas