Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXPOTEC 2013

EXPOTEC 2013

O evento aconteceu de 04 a 06 de dezembro do ano em curso.

Publicada em 05/12/2013 Atualizada há 1 ano

EXPOTEC 2013

O Diretor Geral do IFRN Campus Nova Cruz, professor Djeson Costa fez a abertura oficial da EXPOTEC 2013. O evento aconteceu no período de 04 a 06 de dezembro do ano em curso, tendo como tema: Ciência e Cidadania na Região Agreste.

A programação da EXPOTEC contou com  palestras, mini cursos, apresentações culturais, stands e muito mais.

No primeiro dia, 04/12/13, contamos com a palestra do senhor Jussier Ramalho, em que os presentes no auditório foram cativados com a apresentação do tema: Relações Interpessoais no Trabalho. Ressaltando a frase " Você é sua melhor marca". Além do Show da Química, com os professores Rogério Alves e Cleonilson Mafra, juntamente com os alunos do 3º período de química do IFRN Câmpus Nova Cruz, deram um show a parte com participação da plateia.

No segundo dia do evento, quinta-feira dia 05/12/13,  a programação contou com mini cursos; campeonato de robocode; pista de orientação; mostra de jogos; lançamento do livro "Versos e Nanquim" do prof. Vandeberg Medeiros; e o show de talentos.

No último dia da programação, 06/12/13, tivemos mostra de exposições com  apresentações de trabalhos;a palestra do prof. Assis com o tema: Uma Abordagem Computacional Aplicada à Matemática; a palestra do senhor Afrânio Miranda: O Estudo do Caso de Sucesso da Miranda Computação; apresentações de danças; apresentação musical com a banda: Big Band Jerimun Jazz; premiações; e o encerramento com a banda de música do IFRN Câmpus Nova Cruz.



Veja a galeria de fotos