Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PARCERIA

Estreitamento de laços entre a prefeitura de Nova Cruz e seu Campus do IFRN

Visita técnica de secretários do município ao Campus Nova Cruz

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

Parceria entre o IFRN Campus Nova Cruz e a Prefeitura do município.

O IFRN Campus Nova Cruz recebeu, na última quarta-feira (22), a  visita de comissão formada por  Secretários Municipais de Saúde Ana Moreira, Educação Rogério Felipe, Esporte Ronaldo Gleydson e Administração Venceslau Braz  que foram recebidos pelo Diretor-Geral do Campus Nova Cruz Rodrigo Leone, Pró-reitor de Extensão em exercício do IFRN Thiago Loureiro, Diretor Acadêmico do Campus Nova Cruz Allan Dantas e pela Coordenadora de Extensão do Campus Nova Cruz Anna Karina.

A visita técnica foi guiada por todas as dependências do Campus, inclusive pelo complexo de laboratórios. Posteriormente, em reunião, foram apresentados diversos projetos de importantes parcerias que gerarão benefícios mútuos, tanto à comunidade acadêmica quanto ao município. Projetos como de reciclagem de óleo de cozinha para a produção de sabão, automação para otimização do uso de energia elétrica, inclusão digital para crianças e idosos, capacitação de servidores municipais, desenvolvimento e cessão de software para a Secretaria de Educação, cessão de espaços físicos do Campus para realização de eventos, contratação de estagiários, gestão de uso da internet pela administração pública municipal e projetos culturais envolvendo as duas comunidades.

Diante das ricas possibilidades de parcerias, será marcada uma reunião com o prefeito Flávio César Nogueira e ambas as administrações trabalharão para firma-las.

Palavras-chave:
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas