Escola Estadual de Serrinha visita Campus Nova Cruz

Publicada em 16/04/2012 Atualizada há 1 ano

Hoje, 16/04, os alunos do 9º ano daEscola Estadual Domitila Noronha, de Serrinha – cidade localizada a pouco maisde 20 km de Nova Cruz – visitaram o campus local. O objetivo da visita eraconhecer as dependências físicas e o funcionamento do campus.

Os 32 alunos do município vizinhoforam recepcionados pelo Diretor Geral Francisco Assis de Oliveira e peloDiretor Acadêmico Djeson Mateus Alves da Costa. Após uma conversa inicial, osalunos dividiram-se em dois grupos e andaram pela escola, visitando salas,laboratórios e demais equipamentos e ainda ouviram sobre os planos para ofuturo do campus local.

Por serem alunos do 9º ano,muitos deles já se inscreveram no Pro-ITEC e tentarão ser admitidos nos cursosoferecidos pelo Campus Nova Cruz para 2013. A aluna Noêmia Eduarda disse: “Estudaraqui vai ser um sonho. Tenho de me esforçar muito porque uma escola como essaoferece muitas coisas para o aluno e é uma chance de garantir nosso futuro”.Noêmia ainda se disse muito impressionada com a qualidade das salas-de-aula edos ambientes da escola.

O passeio terminou com um lanche paraos alunos no refeitório, oferecido pela Direção do campus, e com o registro dafoto oficial da visita.

Veja fotos da visita aqui.