Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSELHO SUPERIOR

Eleições para novos integrantes do Consup acontecem nesta quarta (26)

Estudantes e servidores podem votar através do Suap.

Publicada em 26/07/2017 Atualizada há 12 meses

Nesta quarta-feira (26), acontecem as eleições para os novos integrantes do Conselho Superior do IFRN (Consup), biênio 2017-2019. Por meio do Suap, os votos dos estudantes devem ser enviados até 20h. Para os servidores, o prazo será até às 23h59min, em razão de problema ocorrido na votação eletrônica, na manhã de hoje. 

O processo foi interrompido temporariamente e retomado às 11h. Dessa forma, para garantir a lisura, os servidores que votaram antes disso terão que registrar novamente seu voto. 

Estão aptos a votar servidores ativos e permanentes no quadro pessoal do IFRN e discentes regularmente matriculados em curso técnico de nível médio, graduação ou pós-graduação. "Vale lembrar que o voto é facultativo, mas é importante participar da eleição para que o Conselho seja o mais representativo possível", declarou o pró-reitor de Ensino do IFRN, professor Agamenon Tavares, presidente da comissão eleitoral central.

A comissão divulgou, no dia 3 de julho, o Edital de Homologação de candidatura à representação docente, técnico-administrativa ou discente. Já o edital com as normas para o processo eleitoral foi divulgado no dia 2 de junho. 

 

A posse dos novos membros está programada para o dia 18 de agosto.

Acesse:

Edital de Convocação e Normas - Eleições CONSUP | 2017-2019

Edital de homologação de candidaturas

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas